Nesta quarta-feira (23), Beyoncé confirmou o fim da turnê ‘RENAISSANCE’ com as datas nos Estados Unidos. O último show está agendado para o dia 1º de outubro em Kansas. Com o anúncio, fãs brasileiros lamentaram a ausência do Brasil na rota de shows da cantora norte-americana. No início de junho, rumores sobre a passagem da artista na América Latina ganharam força.
O jornalista José Norberto Flesch, famoso por dar furos de shows internacionais, chegou a declarar que Beyoncé viria ao país em 2024. Nesta tarde de quarta-feira, ele reforçou a informação e destacou que os shows continuam marcados.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
Pessoal que está me perguntando sobre a postagem da Beyoncé:
— José Norberto Flesch (@jnflesch) August 23, 2023
Ela postou que a turnê nos EUA acaba em setembro. Isso já era previsto.
Os shows no Brasil estão marcados para 2024.
Shows que ainda não foram anunciados oficialmente são tratados como shows que não existem. É assim…
“Pessoal que está me perguntando sobre a postagem da Beyoncé: Ela postou que a turnê nos EUA acaba em setembro. Isso já era previsto. Os shows no Brasil estão marcados para 2024. Shows que ainda não foram anunciados oficialmente são tratados como shows que não existem. É assim mesmo“, destacou Flesch em sua publicação.
Sempre um mistério, nenhuma data oficial no Brasil foi confirmada até esse momento. “A temporada de virgem está sobre nós. Esta tour foi uma alegria e enquanto nos aproximamos do último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês vestindo suas mais fabulosas modas prata para os shows de 23/08 a 22/09″, publicou a cantora nas redes sociais. “Estaremos cercados em uma bola de discoteca humana brilhante todas as noites. Todos espelhando a alegria uns dos outros. Vejo você lá!”.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário