Nesta quinta-feira (27), a cantora Ludmilla abriu os lotes de ingressos para o show ‘Numanice’ em São Paulo. Marcado para o dia 3 de junho no Centro Esportivo Tietê, as vendas foram esgotadas em apenas 33 minutos. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos. O tempo recorde reforça o enorme sucesso do projeto, que é embalado por hits de samba e pagode.
“E o primeiro Numanice de 2023 será só felicidade, com pôr do sol, as maiores canetadas da Lud e as melhores histórias garantidas”, diz a descrição do evento. “Estamos malucos pra invadir terras paulistas e começar essa turnê com o pé direito”. Além do show em São Paulo, Ludmilla também anunciou novas edições do ‘Numanice’ em Salvador, no dia 22 de julho, e em Porto Alegre, no dia 11 de junho.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
O site de vendas do Numanice Salvador com muito mais tempo de espera na fila do que o Primavera Sound. Ludmilla, você sempre será famosa pic.twitter.com/0ZoOZFEdWo
— Fi da Disgraça (@fidadisgraca) April 27, 2023
Nas redes sociais, os fãs relataram dificuldade e concorrência para conseguir comprar ingressos. “O site de vendas em Salvador com muito mais tempo de espera na fila do que o Primavera Sound [festival]. Ludmilla, você sempre será famosa“, comentou um usuário. “Ludmilla já pode abrir data extra do Numanice São Paulo, estou desde manhã na fila e não consegui meu ingresso”, desabafou outro internauta.
Ludmilla já pode abrir data extra do Numanice SP tô desde manhã na fila e não consegui meu ingresso
— Junior (@juniorlf_) April 27, 2023
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday