Mundo Negro

“Seu sucesso não pode ser descartado por um pedaço de metal”: Filho de Angela Bassett comenta derrota da atriz no Oscar

Foto: Getty Images/Kevin Mazur

Slater Vance, 17, filho de Angela Bassett, 64, declarou seu apoio à atriz no Instagram nesta terça-feira (14), após a derrota no Oscar 2023. “Que honra estar entre um grupo tão talentoso de pessoas durante a noite. Todo o meu amor e apoio para minha linda mãe”, inicia o texto.

“Teria sido maravilhoso vê-la levar para casa um Oscar, mas no final das contas, é apenas um item material. Seu sucesso como atriz, mulher e artista não pode ser desfeito, nem descartado por causa de um pedaço de metal”, ressalta Vance.

Notícias Relacionadas


“Ela é a atriz e mãe mais talentosa que conheço e sei que o mundo sabe disso”, completa. Bassett respondeu o adolescente nos stories do Instagram: “Eu amo você filho”.

No último domingo (12), a 95º edição do Oscar premiou a Jamie Lee Curtis como “Melhor Atriz Coadjuvante” pelo filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo“. Angela Bassett também concorreu a essa categoria pelo seu papel impecável como a Rainha Ramonda em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

A derrota foi um espanto para o público, já que pela interpretação emocionante como Rainha de Wakanda, Angela Bassett levou os prêmios na categoria pelo Globo de Ouro, Critics Choice Award e ainda integrou a lista de ‘Mulher do Ano’ pela revista Time.

Em 1993, Angela Bassett concorreu ao Oscar na categoria de “Melhor Atriz” pelo papel de Tina Turner, em filme biográfico da cantora e foi derrotada Holly Hunter como Jane Campion, The Piano.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile