A audiência de sentença do Jonathan Majors, 34, que estava marcada para terça-feira (6), durou apenas cinco minutos com a presença virtual do ator (por estar fora do estado), junto com a sua equipe de defesa pessoalmente, no tribunal de Manhattan, em Nova York, nos EUA. A estrela de ‘Creed III‘ retornará no dia 8 de abril, após um pedido de anulação do veredicto, apresentado por seus advogados. A Promotoria tem até o dia 5 de março para responder à moção.
No final do ano passado, Majors foi condenado por agressão por contravenção em terceiro grau, causando danos físicos de forma imprudente, bem como assédio em segundo grau no caso de violência doméstica, contra a ex-namorada, Grace Jabbari, em março de 2023. O juiz Michael Gaffey disse que a sentença do astro pode variar de liberdade condicional a um ano de prisão como réu primário em um caso de contravenção.
Notícias Relacionadas
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas
Na semana passada, o Deadline anunciou que Corey Hawkins (‘A Cor Púrpura’) foi escalado para substituir Majors no filme ‘The Man in My Basement‘. Após a condenação, o ator também foi demitido da Marvel, em que estrelava como vilão “Kang, O Conquistador”, um dos personagens fundamentais da fase atual do Universo Marvel.
Entenda o caso
As acusações contra Majors surgiram em março de 2023, quando ele foi apontado por agredir sua ex-namorada, Grace Jabbari. Na ocasião, o ator alegou ter chamado a polícia ao encontrar Jabbari inconsciente em seu apartamento.
Os agentes que responderam à ocorrência prenderam Majors ao identificar lesões em Jabbari, incluindo uma lesão atrás da orelha e um dedo quebrado.
Apesar da alegação de inocência por parte do ator, durante o julgamento, Jabbari afirmou que os ferimentos foram causados por Majors durante uma briga no carro no mesmo dia. Jabbari desempenhou o papel de treinadora de movimentos em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, onde conheceu Majors durante as gravações.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas