Mundo Negro

Sem negros na reforma administrativa, Tia Má critica prefeito de Salvador: “Segue nos invisibilizando”

Fotos: Reprodução/Instagram e Olga Leiria/Ag. A TARDE

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou a reforma administrativa da capital baiana e apresentou novos gestores nesta segunda-feira (16). No total, foram 16 alterações em secretarias ou órgãos municipais para 2023 e nenhuma pessoa é negra.

No Twitter, a jornalista e influencer Tia Má, moradora de Salvador, criticou o prefeito pela falta de profissionais negros na gestão. “Em Salvador, a maior parte do secretariado é composta por homens brancos…oh @brunoreisba num da mais…nosso povo tem competência e habilidades para assumir várias pastas…e vc segue nos invisibilizando!”, afirmou.

Notícias Relacionadas


https://twitter.com/tiamaoficial/status/1615015310519574531

Segundo a Tia Má, o prefeito afirmou montar o secretariado apenas com pessoas brancas por “capacidade técnica e competência”. “As coisas são ditas também quando não dizem nada! Não tem uma pessoa preta no secretariado de Bruno Reis na cidade mais preta! Absurdo!”, manteve a crítica.

https://twitter.com/tiamaoficial/status/1615112989832626178

“É normal de dois anos de governo que possamos fazer algumas mudanças, possamos trazer novas pessoas para a gestão e remanejar outras que estão com a gente já algum tempo”, disse o prefeito Bruno Reis durante a coletiva de imprensa.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile