Durante a última semana, Kelly Rowland foi barrada no tapete vermelho do festival Cannes. O acontecimento, que chamou atenção da internet, foi protagonizado por uma segurança branca, ainda sem identificação, que repreendeu a passagem da ex-integrante do grupo Destiny’s Child no evento.

“A mulher [segurança] sabe o que aconteceu. Eu sei o que aconteceu e eu tenho um limite. Eu mantenho esses limites e é isso”, disse Kelly, lamentando o ocorrido“E tinham outras mulheres que estavam no tapete, que eram diferentes e não se pareciam comigo, e elas não foram repreendidas, não foram empurradas, nem solicitaram que elas saíssem de lá. E eu mantive minha posição e ela [segurança] achou que ela precisava manter a dela, mas eu mantive minha posição”.

Notícias Relacionadas


Foto: David Fisher/Shutterstock.

Acontece que Kelly não foi a única barrada no evento. Dias depois, no mesmo local, a atriz dominicana Massiel Taveras foi impedida de permanecer no tapete vermelho. As cenas de repreensão também se repetiram com a artista coreana YoonA. A mídia internacional tratou as cenas como ‘desrespeitosas’.

Nas redes sociais, usuários observaram um padrão de tratamento para mulheres negras, latinas e asiáticas no festival de cinema. “O que essas mulheres estavam fazendo de errado? Nada. Exceto ser de uma etnia diferente da segurança”, declarou uma usuária.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments