O cantor Sean Kingston e sua mãe, Janice Turner, foram indiciados por acusações de fraude eletrônica. Se condenados, os dois podem pegar 20 anos de prisão devido ao seu envolvimento em um esquema que envolveu US$ 1 milhão em produtos de luxo. Ambos compareceram ao tribunal federal de Miami para responder às acusações.
De acordo com a acusação, Kingston e Turner supostamente usaram informações falsas para adquirir bens de alto valor, incluindo veículos de luxo, joias, roupas e acessórios de grife. As autoridades alegam que os dois participaram de uma série de transações fraudulentas que permitiram obter os itens sem pagamento adequado.
Notícias Relacionadas
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
O advogado Robert Rosenblatt, que representa o Sean Kingston, afirmou que espera o julgamento no tribunal. “Estamos cientes das alegações feitas contra ambos. Esperamos abordar essas questões no tribunal e estamos confiantes em uma resolução bem-sucedida para Sean e sua mãe”, declarou o profissional.
Kingston ganhou fama mundial em 2007 com seu hit “Beautiful Girls”. Nascido em Miami e criado na Jamaica, Kingston se destacou por seu estilo que mistura reggae, pop e hip-hop. Seu álbum de estreia autointitulado, lançado em 2007, foi um sucesso comercial, impulsionado por singles como “Me Love” e “Take You There”.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’