Sarah Aline e Ricardo Alface anunciaram nesta segunda-feira (29), que entraram para a agência de influenciadores da Globo. “Ouvi vocês dizer que a mamis agora é Global e passei para confirmar rs”, comemorou a psicóloga no Twitter.
“Eu perguntei se tava tudo certo, mas vocês viram a minha BIO? Será que teve alteração nas informações de lá?”, tweetou o biomédico, para que os fãs vissem o nome da agência da Globo nas suas redes sociais. E também celebrou em seguida: “É real: agora sou Global! Que realização!”.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Entre os participantes do BBB 23, apenas Sarah, Alface e Amanda Meirelles, campeã da edição, foram anunciados na agência, que vai gerenciar o comercial deles. Nas redes sociais, apenas Domitila Barros e Bruno Nogueira – que desistiu do reality show, ainda não tem uma agência descrita na biografia das redes sociais.
Segundo a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, a Rede Globo criou a “Globo Comunicação” há pouco tempo, para gerenciar os talentos da casa e competir com a agência Mynd8, que tem Preta Gil como sócia e ficou famosa por agenciar diversos ex-BBB’s.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety