Parece que teremos um terceiro filme da franquia ‘Pantera Negra’. Nesta quarta-feira (8), o perfil Shine Hello, famoso por adiantar novidades sobre o mundo cinematográfico da Marvel, declarou que Ryan Coogler assinou contrato para dirigir o novo filme sobre o império de Wakanda.
Coogler, conhecido por seu trabalho excepcional nos dois primeiros filmes da franquia “Pantera Negra” e outros projetos renomados como “Creed: Nascido para Lutar”, traz consigo uma visão única e uma abordagem profundamente humana para contar histórias.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
Até o momento, nenhuma informação oficial foi revelada pela Marvel ou pelo próprio Coogler. Em janeiro, a Letitia Wright, protagonista de ‘Pantera Negra 2’, deixou escapar que o terceiro filme da franquia já estava em desenvolvimento. “Acho que já está em andamento. Você sabe, nós tivemos dois anos incríveis apenas lançando e todos se unindo para apoiá-lo”, disse ela. “Precisamos de um pouco de pausa, precisamos nos reagrupar, e Ryan Coogler precisa voltar ao laboratório então vai demorar um pouco, mas estou muito animado para vocês verem isso”.
Anteriormente, o próprio Ryan Coogler já tinha demonstrado interesse em realizar outro longa-metragem de ‘Pantera Negra’. “Eu me sinto abençoado por ter a oportunidade de trabalhar nesses filmes, mano. Quando me pediram para fazer o primeiro, foi como um trem em movimento“, contou ele. “Agradeço a Deus todos os dias por poder pular nele e conhecer essas pessoas, esses atores, e conhecer Chadwick Boseman durante alguns dos últimos anos de sua vida. Farei isso enquanto as pessoas me aceitarem. Entre o primeiro e o segundo filme, ganhamos 2 bilhões de dólares de bilheteria, que é o que mais importa para as corporações. Então espero que continue. Espero que as pessoas ainda estejam fazendo filmes sobre Wakanda muito depois de termos partido”.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário