Mundo Negro

Rincon Sapiência fará apresentação gratuita no Sesc Itaquera

Rincon Sapiência fará apresentação gratuita no Sesc Itaquera

Vai ter show de Rincon Sapiência na ZL no aniversário de São Paulo. O evento acontece no sábado dia 25 de Janeiro e faz parte do projeto A Zona Leste é o Centro.

A apresentação que será gratuita, ainda conta com participação especial do grupo Audácia para performance da faixa “Na Palma da Mão”, integrando uma série de ações que propiciam o contato direto com a produção artística da Zona Leste de São Paulo.

Notícias Relacionadas


Rincon Sapiência vai apresentar o recém-lançado, álbum, “Mundo Manicongo: Dramas, Danças e Afroreps”.

Resgatando suas origens com instrumentais dançantes e divertidos, o disco também conta com as participações de Lellê, Rael, Gaab, Mano Brown, grupo ÀTTØØXXÁ e da cantora e Mc Duquesa. O trabalho expõe a sua evolução como artista e produtor musical, e traz a assinatura de Rincon na produção e direção do álbum, no qual se desprende da veia clássica predominante no multipremiado disco de estreia Galanga Livre (2017).

Com uma pegada menos orgânica e mais psicodélica, no álbum também se destaca o diálogo com ritmos originários das periferias, como o pagodão baiano e o funk brasileiro – desde o Mandela até o 150 bpm.

SERVIÇO

Data: 25/01, Sábado

Horário: 15h

Local: Sesc Itaquera – Palco da Orquestra Mágica (Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 – Itaquera, São Paulo – SP, 08265-045)

Entrada: Grátis

 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile