Um dos aspectos negativos da fama é a falta de controle que as celebridades acabam tendo de sua própria imagem. E é muito cruel, quando o mercado das fotos inéditas, se apropria de imagens não autorizadas até de bebês de pessoas famosas para fazer dinheiro. E foi isso que motivou Rihanna e A$AP Rocky a divulgarem para o público fotos do seu primeiro filho juntos antes do que gostariam, na manhã deste sábado, 17. Paparazzis, fizeram registros do pequeno sem autorização e iriam vender para grandes publicações ou perfis de redes sociais, sem a autorização dos pais.
Riri, ligeiríssima, recorreu ao jornalista de celebridades, e editor-chefe e CEO do Hollywood Unlocked, Jason Lee para publicar em primeira mão, a foto do seu herdeiro. Lee é um famoso publisher negro nos EUA, que também assessorou Kanye West durante muitos anos. E ele mesmo deu detalhes do caso do filho de Rihanna e A$AP.
Notícias Relacionadas
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Grammy Latino 2024: homens negros brasileiros brilham na premiação
“Ontem, ela me ligou me dizendo que fotógrafos tiraram fotos do filho dela sem autorização e estavam planejando vender e postar. Então ela disse que se alguém fosse postar, então que fosse eu. Ela queria que a imprensa negra divulgasse as fotos já que agora ela não tinha escolha. Primeiramente, estou honrado por ter tido a confiança deles para isso, mas estou um pouco triste por ter sido desse jeito. Queria que eles pudessem ter a escolha. As pessoas estão passando dos limites”.
O casal reverteu a situação ao seu favor, agradou o público e ainda valorizou a imprensa negra. Não erram.
Fotos: Hollywood Unlocked
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday