Por meio da sua Fundação Clara Lionel, Rihanna anuncia a doação de U$ 15 milhões em prol de instituições que lutam pela defesa da justiça climática ao redor do mundo.
O dinheiro será distribuído entre 18 organizações que trabalham em sete países do Caribe e nos Estados Unidos, incluindo a Climate Justice Alliance, a Indigenous Environmental Network e o Movement for Black Lives.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
“Desastres climáticos, que estão crescendo em frequência e intensidade, não afetam todas as comunidades igualmente, com comunidades negras e nações insulares enfrentando o impacto das mudanças climáticas”, disse Rihanna em comunicado.
“Os financiadores devem construir parcerias com organizações de base, reconhecendo sua profunda compreensão do que é necessário para alcançar a justiça climática em suas próprias comunidades”, disse Justine Lucas, diretora executiva da Fundação Clara Lionel.
Durante o auge da pandemia em 2020, Rihanna e Jack Dorsey, fundador do Twitter, doaram juntos US$ 15 milhões para serviços de saúde mental e US$ 2,1 milhões cada para ajudar vítimas de violência doméstica em Los Angeles.
Notícias Recentes
MP-BA apura acusações de racismo religioso contra Claudia Leitte por substituir Iemanjá por Jesus em música
Espetáculo “Ray – Você não me conhece”: A entrega potente de um elenco extraordinário