Rihanna entrou oficialmente no ramo de cabelos. A musicista e empresária anunciou nesta terça-feira, 4 de junho, o lançamento da marca ‘Fenty Hair’, uma “linha flexível de produtos” para todos os tipos de cabelo, que será disponibilizada no dia 13 de junho.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Africarioca, salão idealizado por Lucas Preto, inaugura nova unidade e lança shampoo para dreads“Achei o meu lugar”: após o primeiro Fenty Beauty Coffee Party no Brasil, a maquiadora Carol Romero celebra parceria com a Fenty BeautyFenty Beauty Coffee Party chega em Salvador, aberto ao público, limitado à ordem de chegada
Conhecida por seus diversos estilos capilares ao longo dos anos, Rihanna declarou que suas próprias experiências com o cabelo a inspiraram a criar a linha. “Vocês sabem o quanto mudar meu cabelo é importante para mim. Já experimentei quase todas as texturas, cores e comprimentos, desde apliques até tranças e o cabelo natural”, publicou a artista. “Por isso, estou lançando uma linha flexível de produtos não apenas para atender a todas as necessidades capilares, mas cada produto foi projetado para fortalecer e reparar todos os tipos de cabelo, que é o que realmente precisamos! É hora de brincar e ficar mais fortes com estilo”.
Em 2017, Rihanna revolucionou a indústria da maquiagem com o lançamento da Fenty Beauty, marca carro-chefe de sua empresa. Com uma linha inicial de 40 tonalidades de base e 91 produtos diferentes.
Notícias Recentes


