2023 foi um ano de grandes conquistas para Ludmilla. Com shows esgotados no Brasil inteiro, sucessos, milhões de fãs e um encontro com Beyoncé, a estrela carioca vem chamando a atenção da mídia internacional. Nesta quinta-feira (28), a revista Billboard, especializada e música, classificou Ludmilla como uma das grandes estrelas em ascensão global.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Feira Preta Festival anuncia line-up e realiza edição inédita em SalvadorTaís Araujo denunciou Manuela Dias ao compliance da Globo após discordar com os rumos da personagem Raquel em 'Vale Tudo'Live com Dr. Hédio Silva Jr. orienta sobre inclusão de processos no Mutirão Racial 2025 do CNJ
“Com uma capacidade altamente versátil de criar pop fascinante que abrange trap latino, funk, soul e muito mais, juntamente com sua presença de palco atraente, Ludmilla está preparada para sua descoberta nos Estados Unidos”, destacou a Billboard, que em fevereiro deste ano já tinha citado o enorme impacto da brasileira.
“[Ludmilla] construiu sua personalidade artística abraçando formas de arte brasileiras, do samba ao pagode e ao funk carioca, com um fluxo enigmático que é todo em português, onde ela representa a vida nas favelas, hinos de auto-empoderamento e encontros de encontro. Ela é um nome conhecido em seu país natal, amplamente reconhecida como a Rainha da Favela (ou Rainha da Favela)“, pontuou a publicação.
Notícias Recentes


ENEM é pra gente também: por que a juventude negra não pode ser deixada para trás






