2023 foi um ano de grandes conquistas para Ludmilla. Com shows esgotados no Brasil inteiro, sucessos, milhões de fãs e um encontro com Beyoncé, a estrela carioca vem chamando a atenção da mídia internacional. Nesta quinta-feira (28), a revista Billboard, especializada e música, classificou Ludmilla como uma das grandes estrelas em ascensão global.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
“Com uma capacidade altamente versátil de criar pop fascinante que abrange trap latino, funk, soul e muito mais, juntamente com sua presença de palco atraente, Ludmilla está preparada para sua descoberta nos Estados Unidos”, destacou a Billboard, que em fevereiro deste ano já tinha citado o enorme impacto da brasileira.
“[Ludmilla] construiu sua personalidade artística abraçando formas de arte brasileiras, do samba ao pagode e ao funk carioca, com um fluxo enigmático que é todo em português, onde ela representa a vida nas favelas, hinos de auto-empoderamento e encontros de encontro. Ela é um nome conhecido em seu país natal, amplamente reconhecida como a Rainha da Favela (ou Rainha da Favela)“, pontuou a publicação.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar