
A atriz e diretora vencedora do Oscar Regina King anunciou o lançamento de um vinho de laranja em homenagem ao seu filho, Ian Alexander Jr., que faleceu em janeiro de 2022, aos 26 anos. A marca, batizada de MianU Wines, foi criada para celebrar a personalidade e o legado do jovem, que era DJ e apreciava a arte, a gastronomia e os momentos compartilhados, de acordo com publicação feita pela artista em seu Instagram.
Regina descreveu o projeto como uma forma de manter viva a memória do filho. “Foi o Ian quem me apresentou pela primeira vez ao vinho de laranja. Os seus sabores lúdicos e complexos capturam o seu sabor e talento para transformar os momentos do dia a dia em algo excepcional. Inspirado pelo profundo amor de lan pela arte, pelo sabor e pelas pessoas ao seu redor, criei um vinho que celebra a beleza da conexão”, escreveu. Feito com uvas brancas fermentadas com as cascas, o produto tem cor âmbar, corpo texturizado e sabores complexos, características que a atriz associou ao filho.
Notícias Relacionadas




A bebida, que tem raízes em tradições vinícolas da Geórgia, é indicada para acompanhar frutos do mar, queijos e pratos temperados. A proposta é que ele seja degustado em momentos de conexão, refletindo o espírito de Ian. A marca reforça ainda: “Um vinho nascido do amor, impulsionado pela paixão de lan por viver a vida plenamente, e projetado para inspirar outros a fazerem o mesmo. Seja através da partilha de uma garrafa de vinho, da ligação através da arte ou simplesmente da celebração dos momentos especiais com aqueles de quem gostamos, a MianU reúne as pessoas e honra o belo espírito do meu filho”.

Ian Alexander Jr., único filho de Regina King com o produtor musical Ian Alexander Sr., morreu em 22 de janeiro de 2022. Na época, a atriz divulgou uma nota à revista People expressando a dor da família: “Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian. Ele é uma luz tão brilhante que se importava profundamente com a felicidade dos outros”.
Regina já havia falado publicamente sobre o amor pelo filho. Em 2007, ela disse: “Você não sabe como é o amor incondicional. Pode dizer que sabe, mas se não tem uma criança, você não sabe como é. Experienciar isso traz o maior sentimento de completude possível.
Notícias Recentes


