Rebeca Andrade, a maior medalhista brasileira em Jogos Olímpicos, e as cantoras Liniker e Iza, estão entre as personalidades mais influentes do Brasil, segundo a pesquisa “Most Influential Celebrities” da Ipsos, lançada recentemente. A modelo Gisele Bündchen ocupa o primeiro lugar, enquanto Rebeca e Liniker aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Apesar de não criar novos conteúdos há algum tempo, a influenciadora Jout Jout ficou em quarto lugar, por ainda ser considerada uma referência na internet para os jovens, enquanto a cantora Iza ficou em quinto lugar, sendo a celebridade mais associada às marcas, segundo o levantamento da TroianoBranding, divulgada neste ano.
Notícias Relacionadas
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
De acordo com a Ipsos, o resultado do levantamento aponta como a representatividade negra, diversidade e o poder feminino são fatores que inspiram o brasileiro. Entre as dez celebridades mais influentes, nove são mulheres, sendo uma trans e quatro negras.
Nos últimos três anos, a pesquisa aponta que a presença feminina domina o cenário da influência no Brasil, representando 80% dos top 30 nomes. A pesquisa avalia o impacto das celebridades há sete anos.
Notícias Recentes
Beyoncé adia anúncio aguardado e doa US$ 2,5 milhões para vítimas de incêndios florestais nos EUA
Ministério Público arquiva denúncia de injúria racial contra Ana Paula Minerato