A rapper Ice Spice está pronta para dar um novo passo em sua carreira, fazendo sua estreia como atriz no próximo projeto de Spike Lee, uma reinterpretação do clássico thriller policial japonês de Akira Kurosawa, “High and Low”. A informação foi confirmada pela revista ‘Variety’, que também afirmou que as gravações do longa, protagonizado por Denzel Washington começaram na última quarta-feira, 10.
Ice Spice ganhou os holofotes após o lançamento de seu single “Munch (Feelin’ U)”, no ano passado, além de ter realizado colaborações com Pink Pantheress, Nicki Minaj e Taylor Swift. Este ano, ela recebeu quatro indicações ao Grammy, incluindo ‘Melhor Música Rap’ e ‘Melhor Artista Revelação’. Além disso, seu aguardado álbum de estreia, intitulado “Y2K”, está programado para ser lançado ainda este ano.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
O projeto, anunciado no início deste ano, faz parte de uma colaboração entre Spike Lee e Denzel Washington, e é o quinto trabalho realizado pela dupla desde o filme “Inside Man”, lançado em 2006. Além de ser uma parceria entre a produtora A24, que foi responsável pela produção do vencedor do Oscar de ‘Melhor Filme’ em 2017, “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, e da Apple Original Filmes.
O filme, desenvolvido e produzido por A24, Escape Artists e Mandalay Pictures, conta com um roteiro escrito pelo próprio Lee em colaboração com Alan Fox. A produção é liderada por Todd Black, da Escape Artists, e Jason Michael Berman, da Mandalay Pictures, com Lee atuando como produtor executivo por meio de sua 40 Acres And A Mule Filmworks. O projeto é uma colaboraçãoentre várias produtoras de renome, incluindo a A24, responsável pela distribuição nos cinemas antes do lançamento global na AppleTV+.
“High and Low” é uma adaptação do filme original de Kurosawa de 1963, baseado no romance de Ed McBain, “King’s Ransom”, que narra a história da queda de um empresário após o pagamento de um resgate a sequestradores. Com um elenco e equipe de produção talentosos, esta nova versão promete trazer uma perspectiva intrigante para o clássico do cinema policial.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’