- *ALERTA DE GATILHO
- O rapper R. Kelly, 55, foi condenado nesta quarta-feira (13) na corte federal de Chicago, nos Estados Unidos, por abusar sexualmente de menores e produzir conteúdo de pornografia infantil com as vítimas.
R. Kelly já havia sido condenado a 30 anos por extorsão e tráfico sexual em junho deste ano, na corte federal de Nova York. A nova sentença vai aumentar o tempo de prisão, mas o período ainda não foi definido. A pena pode chegar a 90 anos, segundo o TMZ.
O cantor, que já está preso desde julho de 2019, foi considerado culpado em mais seis acusações, três foi por filmar a si mesmo abusando sexualmente de sua ex-afilhada quando tinha 14 anos, e outras três por tráfico sexual infantil por coerção e aliciamento.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Atualmente com 37 anos, a ex-afilhada com o pseudônimo de Jane testemunhou contra ele em vídeo que serviu como prova, onde ele aparece urinando na garota. Ela afirmou ter mantido relações sexuais “centenas de vezes” com o cantor antes de completar 18 anos. Ela disse que não conseguia dizer não pois se sentia muito intimidada.
O rapper não compareceu ao tribunal nesta quarta-feira. A advogada Jennifer Bonjean, disse que ele era uma “vítima de extorsão e exploração financeira”. Ele ainda enfrenta acusações estaduais em Illinois e Minnesota.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas