Nesse último final de semana, a cantora Lizzo compartilhou um vídeo em seu tiktok em que apareceu com os olhos vermelhos e expressões de choro. Sempre passando uma imagem positiva nas redes sociais, a a rapper disse que gostaria de se sentir amada, principalmente em seus momentos de tristeza, que são comuns para todos.
“Você conhece aquela parte da tristeza em que você se sente um fardo e irritante para todos e ninguém se importa com você?”, perguntou a rapper de 33 anos.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
“Podemos nos livrar dessa parte? É tipo ‘Ei, já estou triste’. E pra piorar a situação, eu não tenho ninguém para conversar sobre isso. É louco. Tipo, por que nos sentimos assim? Por que nos sentimos assim quando ficamos tristes? Eu não quero mais me sentir assim. Quero sentir que tenho alguém com quem conversar e que as pessoas se importam comigo”, disse ela, antes de se lembrar que é amada. “Eu não estou sozinha. É assim que quero sentir, mas não sinto”.
A cantora recebeu muitas mensagens de seus seguidores agradecendo pela sua transparência e coragem de assumir suas dores nas redes sociais, mas após finalizar os vídeos disse que estava envergonhada e falar abertamente aquilo poderia ser “constrangedor”.
Depois de uma chuva de mensagens acolhedoras, no sábado, Lizzo postou outros vídeos agradecendo e dizendo que estava melhor “Eu estou me sentindo melhor. Eu tive uma noite realmente difícil e uma manhã muito emocionante pensando em meus relacionamentos e vida”.
“Estou definitivamente feliz por ter estendido a mão de todas as maneiras que pude, e o TikTok era uma dessas maneiras de se sentir percebido, visto e ouvido que foi muito, muito útil”, disse ela.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana