“Quero agradecer ao júri por tomar a decisão certa”, diz A$AP Rocky após ser absolvido em julgamento de agressão por arma de fogo

0
“Quero agradecer ao júri por tomar a decisão certa”, diz A$AP Rocky após ser absolvido em julgamento de agressão por arma de fogo
Imagens: CG

O rapper A$AP Rocky foi declarado inocente nesta terça-feira (18) das acusações de agressão criminosa relacionadas a um incidente ocorrido em 2021, no qual ele foi acusado de atirar contra um ex-amigo e colaborador musical em Hollywood. O veredito foi recebido com aplausos no tribunal, enquanto o rapper, visivelmente emocionado, correu para abraçar a família, incluindo sua parceira, a cantora Rihanna, que acompanhou o julgamento.

O caso remonta a novembro de 2021, quando Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, foi acusado de disparar uma arma semiautomática contra Terell Ephron, conhecido como A$AP Relli, durante uma discussão em Los Angeles. O rapper sempre negou as acusações, e sua defesa argumentou que ele agiu em legítima defesa.

Notícias Relacionadas


Ao deixar o tribunal, Rocky fez uma declaração à imprensa: “Deus em primeiro lugar. Você tem que agradecer a Deus primeiro. Tá ligado? Eu realmente quero agradecer ao júri por tomar a decisão certa, sabe, e estou muito grato. Isso é uma loucura agora. Toda essa experiência tem sido uma loucura nos últimos quatro anos, mas estou grato mesmo assim. Estou grato. E somos abençoados por estarmos aqui agora, por ser um homem livre falando com vocês. Obrigado a todos. Louvado seja Deus. Parabéns”.

Rihanna, que é parceira de Rocky e mãe de seus dois filhos, também celebrou a absolvição. Em um story no Instagram, ela postou: “A Glória pertence a Deus e somente a Deus. Grata, humilhada por sua misericórdia!”. A cantora, que esteve presente durante todo o julgamento, demonstrou apoio público ao rapper ao longo do processo.

O caso gerou grande atenção da mídia, tanto pela fama do artista quanto pelas alegações envolvendo violência com arma de fogo. A absolvição de Rocky encerra um capítulo conturbado na vida do rapper, que agora segue livre das acusações que poderiam resultar em uma sentença de até nove anos de prisão.

A defesa do músico comemorou o resultado, afirmando que o júri “reconheceu a verdade” e que Rocky “sempre manteve sua inocência”. Já a promotoria não se manifestou sobre a possibilidade de recorrer da decisão.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display