Atendendo ao pedido do público, a Netflix anunciou a segunda temporada do reality “Ilhados com a Sogra”. Comandado pela apresentadora Fernanda Souza, o programa também renovou com a Psicóloga Shenia Karlsson, que retorna como mediadora de conflitos familiares. Como anunciado pelos canais oficiais, as gravações já foram encerradas e, desta vez, trarão conflitos dignos de roteiros cinematográficos e sogras polêmicas.
O “Ilhados com a Sogra” tem como intuito principal a competição, e proporciona a oportunidade de uma única família embolsar um prêmio de R$ 500 mil, mas para isso, elas terão que trabalhar não só em equipe, mas no desenvolvimento de sua relação. O prêmio é para uma família, mas o benefício da evolução é para todas elas.
Notícias Relacionadas
Estudo aponta que 62% dos consumidores negros priorizam marcas com representatividade; Confira nossas dicas
"Se começarmos a discutir cor, vamos estar discriminando também", diz prefeito que transferiu feriado da Consciência Negra no RS
O programa explora aspectos interessantes das relações familiares, conectando o público com suas próprias histórias, fomentando a importância de construir relações saudáveis e de confiança, e a implementação da saúde mental conjugal e familiar. Para tanto, a presença da psicóloga Shenia Karlsson como mediadora tem sido muito relevante: “Como profissional de saúde e especialista em terapia de família e casal, conduzo as famílias para o tão esperado desenvolvimento. A família deve ser um lugar de segurança, ou pelo menos deveria”, afirmou a especialista.
De acordo com a produção do reality show, a estreia de “Ilhados com a Sogra 2” está prevista para o segundo semestre deste ano. A segunda temporada promete bastante entretenimento, emoção, choro, riso, conflitos e resiliência. As famílias foram escolhidas estrategicamente e como é tradição do programa, haverá bastante diversidade, afinal, o Brasil merece ser representado em sua beleza e complexidade.
A primeira temporada do programa estreou em 190 países e foi sucesso de audiência no Brasil e fora do país. O reality caiu nas graças do público por trazer à cena uma figura popular da família brasileira, a sogra.
Notícias Recentes
Silvio Almeida defende mudanças estruturais contra o racismo e critica individualismo neoliberal
Estudo aponta que 62% dos consumidores negros priorizam marcas com representatividade; Confira nossas dicas