Na tarde desta segunda-feira, 17, o diretor Jordan Peele anunciou o adiamento de seu próximo filme. A data de lançamento do longa, que seria lançado em dezembro de 2024, foi modificada pela Universal para 23 de outubro de 2026, conforme publicou Peele em uma imagem nas redes sociais.
10.23.26 pic.twitter.com/mTP9GR4dyW
Notícias Relacionadas
'Pela primeira vez sinto meu trabalho em primeiro plano', diz Liniker em entrevista ao The Guardian
Cansada de cozinhar sozinha, mãe solo opta por Natal tranquilo só com os filhos, longe da casa dos pais
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”
— Jordan Peele (@JordanPeele) June 17, 2024
O anúncio sobre a primeira data de lançamento ocorreu antes da greve de roteiristas e atores de Hollywood no segundo semestre de 2023, que durou cerca de quatro meses e adiou o lançamento de inúmeras produções.
Ainda sem detalhes disponíveis sobre a história que será contada no quarto filme do diretor norte-americano, a nova data de lançamento aumenta os rumores sobre este ser um filme de terror, com base nas produções anteriores lideradas por Peele no cinema.
No começo de janeiro deste ano, Peele deu uma entrevista ao podcast “Conan O’Brien Needs a Friend”, onde falou: “Eu realmente sinto que meu próximo projeto está claro para mim, e estou empolgado por ter outro filme que, você sabe, poderia ser meu filme favorito se eu fizer tudo certo”, afirmou.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil