A atriz Larissa Nunes está entre as mais cotadas para assumir o papel.
Terra Vermelha, a próxima novela das nove da Globo, com previsão de estreia em maio de 2023, ainda não fechou o elenco da trama, mas uma coisa já é certa: a nova protagonista da novela será uma mulher negra. Isso porque a emissora solicitou que Walcyr Carrasco, autor da trama, reescrevesse a história tendo uma mulher negra como centro da trama. A protagonista se chamará Aline e vai viver um par romântico com Cauã Reymond. A informação é do Notícias da TV.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Na sinopse do novo folhetim, Carrasco descreve a personagem: “Vou contar a história de Aline Machado, jovem viúva, preta, cujo marido é morto numa tentativa de grilagem e que, sem nunca ter plantado uma semente, vai à luta, salva sua pequena fazenda, expande e enriquece”.
A emissora testou várias atrizes para o papel da nova protagonista e a escolhida do diretor artístico Luiz Henrique Rios foi Larissa Nunes. Ela se destacou em sua atuação em Além da Ilusão (2022) e na série Coisa Mais Linda, da Netflix. A escolha de Larissa também agradou o autor da novela, mas a decisão final ainda não foi tomada.
Em Travessia, novela que acabou de começar, a protagonista também é vivida por uma mulher negra, Lucy Alves. Antes, Dandara Mariana foi cotada para o papel.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil