O livro, que em português chama-se “Terra Prometida”, será o primeiro de dois volumes das obras de Obama. Promised Land será lançado em 25 idiomas em todo mundo no dia 17 de novembro. O livro oferece algumas das principais reflexões de Obama e sua opinião de como os Estados Unidos deve “curar suas divisões e fazer a democracia funcionar para todos”, segundo o mesmo.
Com a data anunciada pelo instagram, Obama falou que estava emocionado por terminar um livro tão importante e completou que “tentou fornecer um relato honesto de minha campanha presidencial e de meu mandato: os principais eventos e as pessoas que a moldaram”.
Notícias Relacionadas
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Alguns capítulos estão destinados a mostrar a jornada pessoal de Barack e Michelle Obama e de como enfrentaram os acertos e erros durante o tempo em que ele foi o presidente os Estados Unidos.
Obama relatou ainda que o livro é uma leitura divertida e informativa e que esperava mais do que qualquer coisa que o livro inspire os jovens em todo o país – e em todo o mundo – a tomar o bastão, erguer a voz e desempenhar sua parte na reconstrução do mundo para o Melhor.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana