Durante a entrevista no programa ‘De Frente com Blogueirinha‘, na noite desta segunda-feira (16), a cantora e empresária Preta Gil falou abertamente pela primeira vez sobre a traição do ex-marido Rodrigo Godoy com a stylist e ex-amiga Ingrid Lima, que estavam juntos por cerca de sete meses.
A cantora revelou que o casal se separou antes de descobrir a traição porque ele a abandonou com o câncer: “Não cuidou [de mim]. Faço questão de falar isso. Essa é a realidade de várias mulheres”, conta.
Notícias Relacionadas



“Eu descobri o meu diagnóstico em janeiro, eu me separei dele primeiro antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa largada, meus amigos começaram a perceber”, desabafa Preta.
Na época, ela não desconfiava da traição. “Eu falava pra ele: ‘vamos buscar um terapeuta, eu tô achando que está muito pesado pra você o meu diagnóstico. Esse clima aqui em casa está tenso, vai pro pagode com seus amigos, pode ir tomar uma cerveja'”, relembra no programa.
Antes, a cantora acreditava que o casamento estava passava apenas por uma crise. “Óbvio que agora, quando a gente descobre, tudo passa a fazer sentido: aquela atitude, aquele jeito, aquele dia. Mas o que mais me choca nessa história não é a traição. A traição acontece, a gente é humano, é hipócrita ficar falando ‘ai, meu Deus, me traiu’. A traição acontece, a coisa carnal, o que para mim é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, manipular, esconder”, destaca.
Preta Gil também se defendeu dos comentário que lê nas redes sociais. “Agora na internet tem um povo aí falando: ‘Ai, mulher, supera. Cansou, capítulo de novela repetida’. F*da-se vocês, vocês não passaram pelo que eu passei, não estão aqui na minha pele. Então, assim, vou superar? Vou. Vai chegar esse dia? Vai. Mas é um processo, isso aconteceu tem 7 meses. Na verdade, é isso que você falou. Livramento, essa parte já entendi”.
Veja a entrevista completa:
Notícias Recentes


