Nesta última quarta-feira (16), Preta Gil passou por um cirurgia para a retirada de um tumor no intestino. O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou um boletim médico onde atualiza o estado de saúde da artista após o procedimento. “A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais em cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva”, informou a nota.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Tia Má lança seu primeiro livro infantil com mensagem de amor e empoderamento para meninas negras
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Antes do procedimento, Preta publicou uma nota nas redes sociais. “Estou indo agora fazer a cirurgia para retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho ao meu lado e tantos amigos e familiares. Estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo. Receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim!”, escreveu ela na legenda.
Em janeiro deste ano, a artista revelou publicamente que havia sido diagnosticada com adenocarcinoma na porção final do intestino. Desde então, ela tem sido transparente com seus seguidores sobre o tratamento e a jornada de recuperação que está enfrentando.
A cantora enfrentou o tratamento inicial de radioterapia após a decisão médica de suspender a quimioterapia. Ela comunicou o início desta nova fase em sua luta, destacando sua confiança e força para superar os desafios que se apresentam. ““Eu tô muito muito confiante, cheia de fé, muita força pra lutar, pra vencer essa batalha”, disse ela em um vídeo compartilhado em suas redes sociais no mês de abril.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro