“Precisamos de mais CEOs mulheres”, diz Zoe Saldaña ao defender mais liderança feminina na indústria do entretenimento

0
“Precisamos de mais CEOs mulheres”, diz Zoe Saldaña ao defender mais liderança feminina na indústria do entretenimento
Foto: Getty Images

Durante participação no evento, Mulheres em Movimento da Kering, que aconteceu no Festival de Cinema de Cannes, na França, que aconteceu entre os dias 14 e 25 de maio, a atriz Zoe Saldaña defendeu a necessidade demais mulheres em posições de liderança na indústria do entretenimento: “Precisamos de mais CEOs mulheres. Precisamos de mais mulheres nos conselhos”, destacou a atriz.

A atriz continuou sua fala ressaltando que não basta ser a única mulher nesses espaços: “Porque essas são as guardiãs. Uma vez que essas mulheres estejam lá, não fique apenas feliz e se sinta sortuda por ser a única mulher sentada à mesa. Faça com que três homens se levantem”.

Notícias Relacionadas


Para Saldaña, os homens que lideram a indústria do cinema também devem usar seu poder e influência para contribuir com mudanças em prol da equidade de gênero. “Quando as mulheres estiverem lá, abram mais espaço para outras mulheres. Isso é importante. É nossa responsabilidade fazer isso”, disse. “E para os homens que estão fazendo a coisa certa e abrindo espaço para as mulheres, obrigado. Vocês são muito sexy!”, brincou.

Zoe Saldaña, ao lado das colegas de elenco, Selena Gomez, Karla Sofía Gascón e Adriana Paz venceram o prêmio de ‘Melhor Atriz’ no Festival de Cannes, pelo trabalho no filme musical “Emília Perez”. Sofía Gascón, que protagoniza o longa, foi consagrada a primeira atriz trans premiada no festival. Ela recebeu o prêmio em nome das outras atrizes premiadas.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display