Hoje é o último dia para fazer a diferença. A Powerlist Mundo Negro 2025, principal premiação dedicada a reconhecer mulheres negras no Brasil, está na fase de indicações populares e a categoria Empreendedora precisa da sua voz para colocar no mapa quem move a economia, cria soluções, gera emprego e transforma territórios com visão e resultado. Em anos anteriores, a Powerlist já homenageou trajetórias com forte DNA empreendedor, como Rosângela Silva, fundadora da Negra Rosa, referência em beleza para peles negras, além de nomes como Patrícia Santos, Mônica Anjos e Juliana Olivera e Rosângela Silva, fundadora da Negra Rosa (foto) , histórias que mostram o impacto real do nosso empreendedorismo.
Podem ser indicadas mulheres negras que lideram negócios em qualquer setor, como fundadoras, cofundadoras, sócias ou gestoras à frente de marcas, serviços, plataformas e iniciativas com operação real e impacto comprovado, seja em crescimento, inovação, geração de renda, inclusão ou sustentabilidade.
Notícias Relacionadas
Cida Bento, autora do livro O Pacto da Branquitude, é premiada na Powerlist 2025 na categoria ‘Trajetória Transformadora’
Hoje é o último dia para votar na Powerlist Mundo Negro – Mulheres Negras Mudam Histórias 2025
O processo funciona em etapas para dar transparência e força ao reconhecimento: nesta 1ª fase, que encerra hoje à meia-noite, o público indica e ajuda a definir o Top 5 da categoria; na sequência, a curadoria valida as indicações e prepara a shortlist; por fim, abrimos a votação final para anunciar a vencedora no palco do Powerlist.
Vote: https://powerlist.mundonegro.inf.br/votar/
Notícias Recentes
Executiva de Gana é eleita a pessoa negra mais influente do Reino Unido; um grito da excelência global e o espelho para o Brasil
MORTE: uma lógica de continuidade, gratidão e saudade