Com um visual impecável, a porta-voz de Maybelline NY, Ludmilla, mostrou porque também se tornou a número um no maior festival de música do mundo. O show, realizado na Califórnia, Estados Unidos, no domingo, 14, foi o primeiro de uma cantora afro-latina no palco principal do evento. Além disso, a brasileira foi anunciada ao público por ninguém menos que Beyoncé.
Nas redes sociais, a artista celebrou o sucesso da apresentação: “Só tenho a agradecer a Deus por realizar todos os meus sonhos”, escreveu. “Sem palavras para descrever tudo o que estou sentindo”, pontuou Ludmilla, que fez uma apresentação única, cheia de representatividade e com uma mensagem de respeito e igualdade.
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Rokael Lizama, beauty artist de Beyoncé, foi escolhido para fazer a make da artista com o melhor dos produtos de Maybelline NY, que é a marca de maquiagem número um do mundo*.
Sempre atenta aos aspectos de inovação, diversidade e empoderamento, Ludmilla diz que sua rotina de beleza também inclui cuidados com alimentação e exercícios físicos. “Tenho cuidado bastante da minha pele ultimamente, cuidado mais da alimentação e feito exercício. Destes que falei, a pele é o que mais tem foco em beleza, mas muito pelo meu trabalho, que além da voz, exige também da minha imagem, mas o foco na verdade é em saúde e qualidade de vida, o que acaba refletindo em beleza e bem estar também”, conta.
O primeiro contato da estrela com maquiagem aconteceu na infância. “Minha mãe sempre foi muito vaidosa, vocês vêm, né?! E ainda criança via e ficava curiosa, mas comecei a usar e me arriscar mesmo, na adolescência, principalmente quando comecei a cantar”, diz ela, que tem o batom como seu item de maquiagem favorito.
“Ludmilla é a personificação de representatividade para o Brasil, sendo uma referência inspiradora e um símbolo superimportante de autoestima para a sua comunidade”, declarou Belen Torrens, diretora de Maybelline do Brasil. “Como mulher negra, bissexual, e ícone do pagode e do funk, a artista desafia padrões, quebra barreiras e inspira milhares de pessoas a serem autênticas e confiantes em sua própria pele. Ludmilla abre caminhos para que mais pessoas se sintam vistas, ouvidas e valorizadas em suas trajetórias – alinhando-se ao propósito de Maybelline NY, de incentivar todas as mulheres a expressar suas individualidades e serem únicas”.
*Source Euromonitor International Limited: Beauty and Personal Care 2024ed, retail value sales, rsp, all retail channels, 2023 data.
Esse é um conteúdo pago por meio de uma parceria entre Maybelline NY e site Mundo Negro.
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