A consagrada atriz Taraji P. Henson revelou, em entrevista para o podcast Sirius XM, que está pensando em se aposentar. A estrela do novo filme ‘A Cor Púrpura’ se emocionou ao dizer que não suporta mais ser desvalorizada quando o assunto é remuneração pelo seu trabalho. “Estou cansada de trabalhar tanto, de ser gentil com o que faço e de receber uma pequena fração“, disse ela. “Estou cansada de ouvir minhas irmãs dizerem a mesma coisa repetidamente. Você fica cansada”.
Aos 53 anos, Henson contou ainda que ainda trabalha com muitas produções ao longo do ano porque precisa e não porque ela faz apenas o que deseja. “Ouço as pessoas dizerem: ‘Você trabalha muito’. Mas eu preciso“, destacou. “A matemática precisa fechar. E quando você começa a trabalhar muito, você precisa de uma equipe. Grandes contas vêm com o que fazemos; não fazemos isso sozinhos. O fato de estarmos aqui, tem toda uma equipe atrás de nós. Eles têm que ser pagos.”
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
A estrela, que também é destaque da série ‘Empire’, conta que mesmo com grandes conquistas na carreira, na hora de negociar valores, tentam diminuir toda sua carreira. “Parece que toda vez que tento fazer algo e quebro outro teto de vidro, quando é hora de renegociar, estou no fundo do poço novamente, como se nunca tivesse feito o que fiz. Estou cansada. E se eu não posso lutar pela [geração mais jovem] que vem atrás de mim, então o que diabos estou fazendo?“, disse Taraji.
“Se você deixar, essa indústria tira sua alma. Eu me recuso a deixar isso acontecer“, finalizou a atriz, que chorou e se emocionou muito através do relato.
Notícias Recentes
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump