Um dos filmes mais aguardados do ano, ‘Piano de Família‘, estrelado por Samuel L. Jackson (‘Django Livre’) e John David Washington (‘Infiltrado na Klan‘), estreia na plataforma da Netflix no dia 22 de novembro.
Com produção de Denzel Washington e Todd Black, o drama é uma adaptação da peça ‘A Lição de Piano’, de August Wilson, premiada com o Prêmio Pulitzer que explora a experiência afro-americana ao longo do século XX.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
Dirigido pelo estreante de longas-metragens Malcolm Washington, o elenco ainda conta com outros grandes nomes como Ray Fisher, Michael Potts, Erykah Badu, Skylar Aleece Smith, Danielle Deadwyler e Corey Hawkins.
Segundo a sinopse oficial, uma guerra fermenta na casa da família Charles. No centro da discórdia, um valioso piano ameaça cortar os laços entre dois irmãos. De um lado da trincheira, está o irmão (John David Washington) que tenciona vender o instrumento em prol da fortuna da família. Do outro lado, está a irmã (Danielle Deadwyler) que não olha a meios para conservar o último resquício do legado familiar. O tio deles (Samuel L. Jackson) tenta conciliar vontades opostas, mas não consegue manter os fantasmas do passado afastados.
Denzel Washington, vencedor de dois Oscars, disse para a People no mês passado sobre o orgulho que sente de seu filho mais novo estreando como diretor de longa-metragem. “Estou feliz que as pessoas terão a chance de ver o cineasta que Malcolm é. Estou animado com nosso futuro junto com August Wilson”.
Um projeto realizado em família, o ator da trilogia ‘O Protetor’ ainda produziu o filme ao lado da filha Katia Washington e conta o filho mais velho John David Washington como um dos protagonistas da trama.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety