A nova série do Globoplay, “Os Outros” é uma das mais novas produções queridas do público. Transmitida pela Globo na Tela Quente, na última segunda-feira, a série apresenta uma briga de condomínio que se desdobra em acontecimentos inusitados que colocam a vida dos personagens em conflitos conjugais e crimes inesperados. Entre as personagens que chamam a atenção estão Lorraine, vivida por Gi Fernandes e Joana, interpretada por Kênia Bárbara. Lorraine é filha do vilão Sérgio, um ex-policial expulso da corporação interpretado por Eduardo Sterblitch, e de Joana.
Joana ainda não foi apresentada na trama, mas a mãe da adolescente vive iniciando e terminando relacionamentos, o que faz com que a garota se mude para viver com o pai no condomínio Barra Diamond sem avisá-lo antes.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
Lorraine é uma menina que esconde sua fragilidade por trás de uma elevada autoestima. Mas, no fundo, só quer chamar a atenção e ganhar amor. Ela encontrará isso justamente ao lado de um dos meninos que protagonizam a briga na quadra do condomínio, o que não agrada nada ao pai. O romance com Marcinho (Antonio Haddad) deve resultar na gravidez da garota.
Gi Fernandes estreou em “Os Outros” no dia 16 de junho. Nas redes sociais, a atriz, que também é cantora e passista, comemorou a chegada da personagem. “Minha menina Lorraine acaba de chegar nesse condomínio tão “calmo”😬…. Boa sorte vizinhos ou boa sorte Lorraine??👀💋”, brincou ela.
Já Kênia Bárbara, que interpretará Joana, mãe de Lorraine, deve movimentar a série nos próximos capítulos, já que trará novidades sobre o passado do vilão e viverá uma relação conturbada com a adolescente. Em entrevista para o site RG, ela falou sobre a personagem: “Vejo Joana como uma mulher triste, sem perspectiva, sem sonhos e cheia de traumas e mágoas. Ela ama muito a filha, mas não sabe amar ou demonstrar esse amor, talvez porque não tenha sido amada, não tenha tido afeto durante a vida. Todas as suas relações amorosas são muito pobres de cuidado, de carinho, o que acho que a deixa enrijecida, com o coração endurecido e ela acaba se tornando emocionalmente dependente dessas relações”.
Atualmente, Bárbara está no ar como a vilã Lucília na novela das 18h da TV Globo, ‘Amor Perfeito’.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil