O norte-americano Billy Porter, 54, artista premiado com Grammy, Emmy e Tony, é a primeira atração internacional anunciada na programação do Festival ACEITA, em Belém. Pela primeira vez no Brasil, ele se apresentará com seu alter ego ‘Black Mona Lisa’ no dia 24 de agosto.
O festival foi criado para resgatar e enaltecer memórias e vivências LGBTQIAPN+ amazônidas e será realizado entre os dias 23, 24 e 25 de agosto, no Espaço Náutico Marine Club.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
O multiartista, é um veterano no teatro, com “Miss Saigon”, “Angels in America” e “Grease”; e vencedor do Tony duas vezes, incluindo “Melhor Ator Principal em um Musical” por “Kinky Boots”, em 2013, e “Melhor Musical” como produtor por “A Strange Loop”, em 2022.
O artista ainda levou um Grammy pela gravação do elenco original da Broadway de “Kinky Boots” – na categoria de “Melhor Álbum de Teatro Musical”, em 2014 – e um Emmy Award como “Melhor Ator Principal em uma Série Dramática”, em 2019, por seu trabalho como Pray Tell em “Pose” – fazendo história como o primeiro homem abertamente gay a ganhar esse prêmio.
Outros grandes nomes também já estão confirmados, como Gaby Amarantos, Sandra de Sá, Gloria Groove, Maria Gadú, Carlos do Complexo e os grupos Banda Uó, Ilê Aiyê, Boi Boiola e muito mais.
O público pode adquirir ingressos pela plataforma Sympla (acesse aqui). Os ingressos disponíveis custam entre R$ 50 e R$ 210.
SERVIÇO
Festival ACEITA
Data: 23, 24 e 25 de agosto
Local: Espaço Náutico Marine Club, Belém – PA
Endereço: Av. Bernardo Sayão, 5232 – Guamá, Belém – PA
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-aceita/2505996
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio