Pela primeira vez só com atrizes pretas, Adriana Lessa, Iléa Ferraz, Letícia Soares e Flávia dos Prazeres, estão em cartaz com a nova montagem da “A Partilha“, no Teatro SABESP – Frei Caneca, em São Paulo. A peça apresenta a história de quatro irmãs que se reencontram e discutem a partilha dos bens deixados pela mãe.
Um dos maiores sucessos do diretor Miguel Falabella na dramaturgia mundial, “A Partilha” se tornou um clássico dos palcos brasileiros e levou mais de um milhão de pessoas ao teatro, teve várias temporadas, montagens e passou por 27 países. Com um texto atemporal e envolvente, chegou inclusive a ganhar uma adaptação para cinema. E agora reencontra o público com nova roupagem.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
“A grande emoção, eu falo por mim, especialmente, já que sou uma atriz mais velha, é chegar nesse momento, ter a possibilidade de vivenciar esse Brasil onde a gente pode finalmente fazer parte dessa cena que a gente está trazendo dramas do cotidiano de todo mundo, que afeta todo mundo. É uma emoção muito grande”, diz a atriz Iléa, em entrevista ao Splash UOL.
Após temporada em São Paulo, que vai até o dia 1 de setembro, a equipe desembarca no Rio de Janeiro e em seguida, segue em turnê por todo o Brasil.
“Eu me considero uma pessoa de muita sorte, tudo o que poderia dar errado, deu certo pra caramba e hoje estar no palco, com essa história, com essa personagem muito complexa (…) é um prazer e eu tenho muita sorte de estar com essas mulheres no palco”, celebra Letícia sobre sua personagem na peça.
A atriz Flávia dos Prazeres celebra a oportunidade de trabalhar com o dramaturgo Miguel Falabella. “É um momento muito importante da minha vida, eu estou vivendo a melhor fase, está sendo a mais intensa e a mais repleta de presentes, pessoas importantes, o Jô (Santana) também confiou em mim… Estou realizada”, conta.
Jô Santana, produtor da peça, sempre lutou para que os artistas pretos fossem reconhecidos na arte, e também foi citado por Adriana Lessa durante a entrevista. “Ele que falou ‘se não querem falar das nossas histórias, eu tenho que produzir nossas histórias, falarei eu e eles irão nos ouvir”, destaca.
SERVIÇO A PARTILHA
Temporada: até 01/09
Sessões: sextas e sábados às 20h – domingos às 19h
Dia 18/08 não haverá sessão
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 12 anos
Valor ingresso: de R$ 30,00 à R$150,00
Vendas online: www.uhuu.com.br
Teatro Sabesp Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana