Mundo Negro

Paulo Vieira continuará no ‘Big Terapia’ do BBB 23

Foto: TV Globo/João Cotta

A primeira confirmação para o Big Brother Brasil 2023 veio: o apresentador Paulo Vieira continuará no comando do quadro ‘Big Terapia‘! A divulgação foi feita pelo jornal O Globo nesta quinta-feira (22).

A outra novidade é a segunda temporada do seu programa “Avisa lá que eu vou” que será estreada em 2023, no GNT, com versão editada no “Fantástico“. 

Notícias Relacionadas


Para o apresentador, 2022 foi o ano com a virada de chave para sua carreira. “É o ano mais feliz da minha vida. Graças a Deus comecei a colher os frutos do meu trabalho. São 18 anos nessa correria, e esse ano foi o meu ‘ano da virada’. Muita coisa aconteceu. Consegui fazer projetos populares e também autorais que ganharam o mundo, e isso já me deixa eternamente agradecido”, disse em entrevista à coluna do Lucas Pasin, no Splash UOL.

Mas Paulo ainda espera mais da Globo para manter a ascenção profissional: “Se você for pensar bem, eu não tenho nada consistente na Globo. Faço muito barulho com o pouco que eu tenho, mas ainda não sou o queridinho da emissora. Me falta um programa na grade. Não tenho. Quando eu tiver vou poder dizer que sou o queridinho, por enquanto sou apenas ‘um amigo que a Globo gosta'”, disse.

Mesmo com o sonho de comandar um programa aos domingos meio dia, Paulo Vieira já está com mutos compromissos para 2023. “Terminei de escrever ‘Pablo e Luizão’, que será uma série para o Globoplay. Faço o quadro do ‘Big Brother Brasil’. Gravo a segunda temporada de ‘Avisa lá que eu vou’. Tem filme. Minha agenda do ano que vem já está bem cheia”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile