A participante do BBB 23, Key Alves, esteve presente em vários momentos que têm gerado indignação na comunidade negra,como cenas de racismo religioso, por exemplo. Não é surpresa que Patrícia Ramos, apresentadora do “BBB tá on” não ficou indiferente às atitudes problemáticas da ex-BBB que usou até do recurso “eu tenho parentes negros”, para se esquivar de atitudes consideradas racialmente ofensivas quando o Dr. Fred Nicácio levantou essa questão na Casa do Reencontro.
Um áudio onde Patrícia comenta as atitudes problemáticas de Key, vazou na Internet e agora tem dado uma grande dor de cabeça para a apresentadora da Globo. Nos trechos vazados, Patrícia critica também os fãs de Key.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
”Gente, o fã clube da Key tava me macetando! Gente, mas ela é escrota, tem que aceitar porra! E essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí! Ela é muito escrota, cara!”, disse Patrícia que parece ser endossada por uma voz da produção que comenta que Key “teve a oportunidade de se redimir.”
O contexto do áudio não deixa entendido se foi Patrícia quem iniciou essa crítica a Key ou se foram outras pessoas do programa, porém foi ela quem teve que fechar os comentários de algumas postagens do seu Instagram e está sendo ameaçada de processo pelo fã clube da Key.
Patrícia também aparenta indignação com a forma que a atleta se referiu a Tina Caramba, chamando a angolana de “garota”, dando início a uma grande discussão. “Ela não tem noção. Pra mim ela é uma adolescente de 15 anos”, diz a apresentadora sobre a Key.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas