Na tarde desta terça-feira (31), a equipe de advogados de Patrícia Ramos se manifestou sobre o registro de ocorrência aberto pela influenciadora contra seu ex-marido, o empresário Diogo Vitório. O casal se separou em maio deste ano.
Segundo comunicado emitido pelos representantes de Patrícia, os crimes registrados contra Diogo foram “de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
A defesa de Patrícia também pediu à Justiça medida protetiva, alegando ‘risco iminente’. “Também foi expedido imediatamente um ofício que intima o ex-conjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça um contato por qualquer outro meio de comunicação”, disse a nota oficial publicada pela apresentadora.
O relacionamento de Patrícia e Diogo durou 5 anos. Em maio, através de uma postagem compartilhada nas redes, a apresentadora afirmou que até aquele momento, o amor entre eles permanecia, mas com novos ciclos. “Faz cinco anos que vocês acompanham a nossa rotina. Mas hoje, em respeito aos amigos, fãs e familiares, anunciamos o fim da relação conjugal, marcada por muita cumplicidade, alegria e momentos incríveis”, explicou ela à época. “Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos”.
Notícias Recentes
Melhores séries com protagonismo negro de 2024
Com que vinho eu brindo? Harmonizações que surpreendem e encantam no seu Réveillon