O pastor Kleber Lucas regravou sua música “Deus Cuida de Mim“, um dos maiores sucessos na música gospel brasileira, junto com o Caetano Veloso. O louvor foi lançado neste domingo (4).
O encontro entre os dois cantores aconteceu durante as eleições deste ano, em que eles participaram da gravação do jingle “Vou pedir pra você votar”, em campanha para Lula (PT), presidente eleito. Kleber também foi anunciado no sábado (3) como um dos artistas confirmados no show da posse de Lula, no dia 1º de janeiro, em Brasília.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
Kleber falou sobre a importância da parceria com Caetano Veloso em entrevista ao Fantástico, na TV Globo, exibido ontem. “Fazemos músicas em setores diferentes, mas temos similaridades. Acho que essa música aponta também para essas pontes que precisam ser construídas, porque algumas foram demolidas, e que mostram que nós juntos podemos construir coisas lindas, belas, maravilhosas e podemos conviver de uma forma pacífica mesmo acreditando em coisas diferentes”.
“Foi uma experiência muito especial. Meu filho estava junto, então é uma sensação de que a música, a nossa música brasileira, a nossa brasilidade, ela é geracional”, diz o pastor sobre coro na música, formado por cinco artistas que começaram a cantar em igrejas evangélicas.
A música original foi lançada em 1999 e é cantada em milhares de igrejas evangélicas no Brasil. A nova versão já tem um clipe publicado, mostrando os bastidores da gravação em estúdio.
Referência na música gospel, Kleber já gravou 14 álbuns, sendo todos discos de ouro. E foi vencedor do Grammy Latino, em 2013, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas