Paris Jackson, filha do ícone pop Michael Jackson, usou suas redes sociais para se pronunciar depois de enfrentar uma enxurrada de críticas por não ter lembrado o que seria o 65º aniversário de seu pai, na terça-feira (29). Através dos stories do Instagram, a cantora afirmou que o cantor não gostava de receber homenagens na data: “Quando ele estava vivo, ele odiava qualquer pessoa que reconhecesse seu aniversário [mas] a mídia social é aparentemente a forma como as pessoas expressam seu amor e carinho hoje em dia. Se você não deseja um ‘feliz aniversário’ a alguém através da mídia social, aparentemente significa que você não os ama”, disse ela.
A filha de Michael Jackson também revelou a intensidade das críticas que recebeu, incluindo ameaças de morte. Ela relembrou momentos anteriores em que não havia postado nada no aniversário de seu pai e as consequências negativas que aconteceram por causa disso. “Disseram para eu me matar”, contou.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
Em resposta às críticas, Paris publicou um vídeo de um de seus shows, onde ela homenageou o pai. “Ele dedicou 50 anos de sangue, suor, lágrimas, amor e paixão ao fazer o que fez para que eu pudesse ficar aqui no palco na sua frente e gritar no microfone, então devo tudo a ele”, disse ela no vídeo.
Além disso, Paris enfatizou uma abordagem alternativa para honrar o legado do artista. Ela encorajou os fãs a se envolverem em causas importantes para Michael, como a conscientização sobre as mudanças climáticas e o ativismo pelos direitos dos animais. “Se você é um grande fã de Michael Jackson e quer fazer algo que ele iria amar, que não é comemorar seu aniversário, minha sugestão seria outras maneiras de ajudar nas mudanças climáticas, fazer algo pelo meio ambiente, isso são coisas que ele amava e Tinha muito interesse. Eu não posso falar por ele, porque sou uma pessoa diferente, mas eu sei que ele ama isso”, concluiu.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday