LeBron James, o astro do basquete, precisou levar quatro pontos no supercílio após tomar uma cotovelada do brasileiro Georginho na partida entre Brasil e Estados Unidos das quartas de final do basquete masculino nas Olimpíadas de Paris 2024, que ocorreu nesta terça-feira, 6. A informação foi revelada pelo técnico norte-americano Steve Kerr.
Georginho e LeBron se chocaram quando o brasileiro subiu para conferir os pontos para a seleção, mas acabou ferindo o norte-americano de forma não intencional. O astro caiu no chão, recebeu atendimento médico, mas deixou o jogo e não retornou mais. O acidente ocorreu na metade inicial do terceiro período.
Notícias Relacionadas
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"
“Pedi desculpas. Fui dar um tapinha na bola e meu cotovelo acertou o rosto dele, coisa de jogo. No fim do jogo, ele virou a cara ali para mim, mas não tem o que fazer. O respeito que posso passar para esses caras é jogar firme, e lances como este acontecem, paciência”, declarou o ala-armador Georginho para a imprensa.
O Dream Team venceu o Brasil com diferença de 35 pontos. O placar final foi de 122 a 87 e eles avançaram para as semifinais dos Jogos Olímpicos. Durante a atuação do LeBron na partida, que durou 16 minutos, ele marcou doze pontos, nove assistências, três rebotes e três roubos de bola.
Segundo a imprensa norte-americana, já foi confirmada a participação de LeBron na sequência dos jogos. O próximo adversário do Dream Team será a Sérvia, na quinta-feira, 8, em busca da final.
Notícias Recentes
Hamilton vibra com a experiência de pilotar Ferrari pela primeira vez: "Um dos melhores sentimentos da minha vida"
‘Filhos de Sangue e Osso’: Filme sobre fantasia e mitologia africana reúne grandes estrelas no elenco