No último domingo (06), aconteceu a turnê “Renaissance Tour”, da Beyoncé, em Washington, DC. Por causa das fortes chuvas acabou atrasando em quase duas horas, o que afetaria a volta dos fãs para casa já que iriam sair no horário que o transporte público não estivesse mais funcionando. Porém, pensando em seus fãs, Beyoncé pagou U$ 100 mil para o metrô estender por uma hora o funcionamento e cobrir demais despesas.
Com a extensão, 98 estações de metrô funcionaram por uma hora a mais do que o funcionamento normal. Durante o período, a estação Morgan Boulevard, a mais próxima do FedEx Field onde acontecia a apresentação, ficou aberta para entrada dos passageiros, enquanto todas as outras ficaram disponíveis apenas para saída.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Com as fortes chuvas em Washington, o segundo show do Renaissance Tour na cidade precisou ser adiado por quase duas horas e os fãs precisaram evacuar o local. Mesmo com a chuva ainda rolando durante o show, Beyoncé não se abalou e continuou sua apresentação normalmente, em um certo momento, a cantora de “Break My Soul” até molhou totalmente o cabelo para continuar sua apresentação.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety