No último domingo (06), aconteceu a turnê “Renaissance Tour”, da Beyoncé, em Washington, DC. Por causa das fortes chuvas acabou atrasando em quase duas horas, o que afetaria a volta dos fãs para casa já que iriam sair no horário que o transporte público não estivesse mais funcionando. Porém, pensando em seus fãs, Beyoncé pagou U$ 100 mil para o metrô estender por uma hora o funcionamento e cobrir demais despesas.
Com a extensão, 98 estações de metrô funcionaram por uma hora a mais do que o funcionamento normal. Durante o período, a estação Morgan Boulevard, a mais próxima do FedEx Field onde acontecia a apresentação, ficou aberta para entrada dos passageiros, enquanto todas as outras ficaram disponíveis apenas para saída.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Com as fortes chuvas em Washington, o segundo show do Renaissance Tour na cidade precisou ser adiado por quase duas horas e os fãs precisaram evacuar o local. Mesmo com a chuva ainda rolando durante o show, Beyoncé não se abalou e continuou sua apresentação normalmente, em um certo momento, a cantora de “Break My Soul” até molhou totalmente o cabelo para continuar sua apresentação.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro