Os rumores de que a Marvel Studios estaria escalando um novo ator para viver T’Challa em ‘Pantera Negra 3’ continuam a circular, mas agora, Nate Moore, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, negou que os boatos tenham fundamento, mas deixou a porta entreaberta para o futuro.
“A real é que esses rumores não têm nenhuma base. Nunca diga nunca, mas, por enquanto, não tivemos muitas conversas criativas com Ryan Coogler (diretor da franquia), porque ele ainda está mergulhado em ‘Pecadores’, que chega este ano. Vamos começar a discutir isso mais para o fim do ano, mas tudo o que circula na internet agora é pura especulação – simplesmente porque ainda nem começamos a trabalhar no filme”, afirmou ao ComicBook, em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (3).
Notícias Relacionadas
Vini Jr. estreia no audiovisual ao lado de Bruno Gagliasso, como co-produtor de "Clarice Vê Estrelas", filme infantil com temática antirracista
Naruna Costa estrela spin-off de 'Irmandade' com lançamento em 2025
Os boatos diziam que o estúdio estaria discretamente em busca de um novo T’Challa para um possível terceiro filme. Vale lembrar que, em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ (2022), o personagem já não havia aparecido, e Shuri, interpretada por Letitia Wright, assumiu o manto do herói. Qualquer mudança drástica, no entanto, só viria depois do lançamento de ‘Vingadores: Guerras Secretas’, filme com previsão de estreia em 2027, que deve redefinir os rumos do MCU.
O primeiro ‘Pantera Negra’, lançado em 2018, arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria e se tornou também um marco cultural, garantindo indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme. Chadwick Boseman instantaneamente virou uma referência mundial, mas faleceu em agosto de 2020, após uma batalha silenciosa contra um câncer de cólon.
Logo, a sequência ‘Pantera Negra 2’, tornou-se ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, uma produção que lidou com o luto dentro e fora da tela. O filme acompanhou Wakanda enfrentando uma nova ameaça na figura de Namor (Tenoch Huerta) enquanto Shuri, a nova heroína, tentava preencher o vazio deixado pela morte do rei. O longa também registrou uma boa arrecadação de bilheteria e faturou US$ 859 milhões.
Notícias Recentes
Ministério da Cultura critica Grammy por tratamento a Milton Nascimento: "Falta de sensibilidade e respeito"
Pantera Negra 3: Produtor comenta sobre possível reescalação do personagem T’Challa