A paternidade negra é um assunto recorrente nas redes sociais. Acompanhar os cuidados que homens negros têm com seus filhos se tornou algo muito importante para nossa comunidade, que busca referências negras que falem sobre afetividade, rotina com crianças e que compartilham seu dia a dia e suas questões. Por isso trouxemos alguns dos pais pretos que você pode acompanhar.
Diego Silva
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Criador do perfil do Instagram e do podcast ‘Parentalidade Preta’, Diego Silva é Educador Parental certificado pela PDA (Positive Discipline Association) com foco na criação radicalizada, com apego e não violenta. Diego é pai de duas crianças, Benjamin e Aurora, e compartilha reflexões a cerca da masculinidade e da parentalidade.
Sérgio Carolino
Pai de três filhos, Pedro, Maria e Caetano, Sérgio Carolino é casado com a influenciadora Andressa Reis e, juntos, produzem conteúdos sobre parentalidade. Em seu Instagram, Sérgio compartilha a rotina com a família, interage com seus seguidores mantendo conversas sobre educação respeitosa, presença paterna e afetividade.
Tadeu França
Tadeu França aposta no conteúdo bem humorado ao compartilhar vídeos que retratam situações cotidianas vivenciadas por pais e mães na nossa sociedade. Através de um humor crítico, ele procura levar o público para refletir os papéis sociais estabelecidos para homens e mulheres na nossa sociedade. Tadeu é pai do Augusto e do Hugo.
Josimar Silveira
Josimar Silveira, também conhecido como Jones, mantém um perfil nas redes sociais chamado Família Quilombo, em que ao lado da esposa, Adriana Arcebispo e dos filhos, Akins e Dandara, compartilham a rotina de toda a família e mostram como cuidam uns dos outros. São uma referência positiva de família negra.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas