Na madrugada desta segunda-feira (7), LeBron James e seu filho, Bronny James, entraram para a história da NBA ao jogarem juntos pela primeira vez, durante a derrota do Los Angeles Lakers para o Phoenix Suns por 118 a 114, em partida da pré-temporada, na Califórnia. Este foi um marco inédito para a liga, que nunca havia testemunhado pai e filho atuando juntos em quadra.
Durante o segundo quarto, LeBron e Bronny dividiram a quadra por quatro minutos, marcando um momento emocionante para os fãs do basquetebol. Ao todo, Bronny jogou 13 minutos, mas não conseguiu pontuar, enquanto LeBron, que está na sua impressionante 22ª temporada na NBA, registrou 19 pontos, 5 ressaltos, 4 assistências e 2 bloqueios em apenas 16 minutos de jogo.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
A carreira de LeBron James é marcada por feitos extraordinários. Aos 39 anos, ele já conquistou 4 títulos da NBA em 10 finais disputadas, e permanece como uma das maiores estrelas do basquetebol. Curiosamente, LeBron tem mais tempo de carreira do que o próprio filho tem de idade, visto que Bronny tem 20 anos.
Após a partida, Lebron disse que está tentando se acostumar um pouco e, para ele, é uma das grandes coisas que um pai pode desejar.— Ainda estou tentando me acostumar um pouco a isso, mas é muito legal para nós dois e especialmente para a nossa família. Para um pai, significa muito. Para alguém que não teve isso quando cresceu, poder ter essa influência nos seus filhos, ter momentos com seu filho e, no fim, poder trabalhar com seu filho. Eu acho que é uma das grandes coisas que um pai pode querer — disse LeBron após o jogo.
O feito da dupla representa um marco significativo tanto para a história da NBA quanto para a trajetória pessoal de LeBron, que continua a consolidar seu legado não só como atleta de elite, mas também como figura paterna, apoiando e inspirando a carreira de seu filho.
Notícias Recentes
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
Michelle Obama não comparecerá à posse de Trump; Barack Obama confirma presença