Em entrevista para a Associated Press, Kelly Rowland comentou sobre a discussão envolvendo uma segurança branca no tapete de Cannes. A cantora deu a entender que foi vítima de uma abordagem racista no evento de cinema.
"I stood my ground."
Kelly Rowland says "I have a boundary" after video of her argument with a red carpet security guard at the Cannes Film Festival went viral this week. pic.twitter.com/Z5UZMF56SANotícias Relacionadas
"Essa mulher mudou a minha vida pra sempre", Taís Araujo relembra 29 anos de Xica da Silva, um marco para protagonistas negras na TVEsposa de Akon pede divórcio quatro dias antes do 29º aniversário de casamento“Sou muito grata por fazerem uma personagem que vive normalmente”, Haonê Thinar, atriz de Pam em Dona de Mim, interpreta personagem sem reforçar clichês de deficiência
— AP Entertainment (@APEntertainment) May 23, 2024
“A mulher [segurança] sabe o que aconteceu. Eu sei o que aconteceu e eu tenho um limite. Eu mantenho esses limites e é isso”, disse Kelly, lamentando o ocorrido. “E tinham outras mulheres que estavam no tapete, que eram diferentes e não se pareciam comigo, e elas não foram repreendidas, não foram empurradas, nem solicitaram que elas saíssem de lá. E eu mantive minha posição e ela [segurança] achou que ela precisava manter a dela, mas eu mantive minha posição”.

Nas imagens, Kelly apareceu apontando o dedo para a segurança numa discussão sobre a permanência no tapete vermelho. Momentos antes, ela acenava para o público e para os fotógrafos que estavam no local. Nas imagens divulgadas, outras personalidades brancas aparecem ao lado da ex-integrante do grupo Destiny’s Child, mas sem a escolta de seguranças.
Notícias Recentes


