Em entrevista para a Associated Press, Kelly Rowland comentou sobre a discussão envolvendo uma segurança branca no tapete de Cannes. A cantora deu a entender que foi vítima de uma abordagem racista no evento de cinema.

“A mulher [segurança] sabe o que aconteceu. Eu sei o que aconteceu e eu tenho um limite. Eu mantenho esses limites e é isso”, disse Kelly, lamentando o ocorrido. “E tinham outras mulheres que estavam no tapete, que eram diferentes e não se pareciam comigo, e elas não foram repreendidas, não foram empurradas, nem solicitaram que elas saíssem de lá. E eu mantive minha posição e ela [segurança] achou que ela precisava manter a dela, mas eu mantive minha posição”.

Foto: David Fisher/Shutterstock.

Nas imagens, Kelly apareceu apontando o dedo para a segurança numa discussão sobre a permanência no tapete vermelho. Momentos antes, ela acenava para o público e para os fotógrafos que estavam no local. Nas imagens divulgadas, outras personalidades brancas aparecem ao lado da ex-integrante do grupo Destiny’s Child, mas sem a escolta de seguranças.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments