Todos os trabalhos indicados ao Oscar de melhor filme, ganham um rápido especial antecedido por alguém famoso que tem alguma ligação com o tema do filme. Green Book que fala sobre tensão racional americana, foi apresentado pelo ativista John Lewis, por exemplo.
O nosso filme preferido Pantera Negra foi apresentado pelo comediante mais culto do planeta, o sul-africano Trevor Noah. Ele fez obviamente uma fala cheia de piadas, onde dizia que desde o filme, todos os cumprimentavam mundo afora fazendo os sinais do braços cruzados e dizendo Wakanda Forever.
Notícias Relacionadas
Erykah Badu se apresenta em SP, dia 6, com abertura de Luedji Luna
Novela das seis "Garota do Momento" tem melhor estreia em dois anos
“Crescendo como um um jovem garoto em Wakanda, eu via o Rei T’chala voando em nossa vila e ele me lembrava uma frase em Xhosa: Abelungu Abazi’uba ndiyaxoka. Isso significa: em tempos assim nós somos mais forte lutando juntos, do que quando tentamos lutar separados”, disse o comediante.
https://twitter.com/nowthisnews/status/1100037197850382336?s=12
O que ninguém sabia era que a tradução real da frase em um dos idiomas oficiais da África do Sul, significa : as pessoas brancas não sabem que eu estou mentindo.
https://media.giphy.com/media/1jY3YJrbLUISbMTbxY/giphy.gif
Quem ri por último ri melhor, mas a pegadinha pegou muitos não negros, como eu, também.
Notícias Recentes
Erykah Badu se apresenta em SP, dia 6, com abertura de Luedji Luna
Novela das seis "Garota do Momento" tem melhor estreia em dois anos