A cantora Pocah está mobilizando a web para encontrar a Mc Sabrina, pioneira do funk. “Há anos mando mensagem pra Mc Sabrina e não tenho respostas. Procurei algumas pessoas próximas e as notícias não são nada boas, papo de ‘cárcere privado’, ‘depressão’ e até ‘estado vegetativo”‘, disse na tarde deste sábado (15).
Na terça-feira (11), a Pocah revelou que tinha sonhado com a cantora, dona dos hits “Dessa vez”, “Bonde passando”, “Implacável”, “Ela Joga o Cabelo”, mas hoje ela trouxe a público tudo o que sabe até o momento sobre a Sabrina. “Uma das pioneiras do nosso funk ‘desaparece’ e ngm tá falando nada. POR QUÊ???”, questiona.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
As últimas publicações da funkeira foi em setembro de 2022 e janeiro de 2021. Um comentário em destaque na última foto também deixou os fãs preocupados. “MC Sabrina está sendo mantida em cárcere privado e sendo dopada em clínicas psiquiatras de forma descabida pelo falso pastor Aguinaldo, padrasto dela”.
A vereadora Verônica Costa (PL) e dona da equipe de som “Furacão 2000“, apareceu em um vídeo no Tik Tok, em junho 2022, ao lado da delegada Gabriela Von Beauvais, para divulgar que a Polícia Civil do Rio de Janeiro estava dando início a investigação do desaparecimento da Mc Sabrina.
De acordo com o portal Metrópoles, a parlamentar afirmou que soube do caso através do ex-marido e ex-empresário da cantora, Dj Júnior da Providência, que já havia feito diversas acusações graves contra o padrasto de Sabrina. Em junho de 2022, o artista fez um vídeo afirmando que também abriu um boletim de ocorrência porque estava sendo ameaçado de morte, após dizer no podcast ‘Papo de Cria’, tudo o que a ex sofria com a família.
“Sem as testemunhas a polícia não está conseguindo investigar o caso. Precisamos fazer uma corrente para que as testemunhas se apresentem para depor e para que a gente entenda o que está acontecendo com a Sabrina. Precisamos das testemunhas para ajudá-la”, disse Verônica Costa para o Metrópoles. Já a Polícia Civil, disse ao portal apenas que o “inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça”.
Para mobilizar cada vez mais as autoridades e os veículos de comunicação, Pocah lançou a campanha #FreeMcSabrina no Twitter e diversos fãs e artistas estão aumentando a visibilidade do caso.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil