O ex-atleta O.J. Simpson, 75, nega os rumores que circula na web há anos, sobre ser o pai biológico da Khloé Kardashian. Segundo alguns internautas, ela poderia ser fruto de um romance dele com a mãe Kris Kenner, por ter mais semelhança com ele, do que com as irmãs mais velhas Kim e Kourtney Kardashian.
Durante a entrevista no podcast “Full Send” no domingo (18), O.J. garantiu que nunca teve um caso com a Jenner, na época, esposa do amigo e advogado, Robert Kardashian. “Eu sempre achei que ela era fofa, ela era uma boa garota, mas eu saía com supermodelos. Nunca me senti atraído por ela e nunca tive a impressão de que ela estaria atraída por mim”. E completou: “Eu não sou [o pai dela]. Na família, falam algo sobre um cozinheiro, mas eu não sei de nada de verdade”.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
O falecido Robert Kardashian, foi o advogado que defendeu O.J. da acusação de assassinar a esposa Nicole Brown Simpson e o amigo Ron Goldman, em 1994. Os dois casais eram amigos próximos.
Apesar de ter sido absolvido das acusações em 1995, mais tarde ele foi condenado pela morte de Goldman em uma ação civil movida pela família da vítima.
No livro “Kris Jenner and All Things Kardashian“, Jenner admitiu que traiu o marido, mas diz que foi com um homem chamado Ryan.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana