Mundo Negro

Novas potências: Indique alguém para receber o prêmio Sim à Igualdade Racial 2019

Foto: ID_BR

O Prêmio Sim à Igualdade Racial já virou tradição, sendo um dos mais badalados eventos para comunidade negra fora do concorrido mês de novembro. Organizado pelo ID_BR, o evento premia pessoas, empresas e coletivos que trabalham em prol da igualdade racial no Brasil.

Na edição 2019, que acontece durante um jantar beneficente no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, no dia 14 de Maio, os organizadores resolveram inovar e abrir para público a indicação de nomes e projetos que mereçam ser reconhecidos para concorrer ao prêmio.

Notícias Relacionadas


Entre os anfitriões do evento estão Luiza Helena Trajano (Presidente Magazine Luiza), Bruno Gagliasso (Ator), Hamilton Amadeo (CEO AEGEA), Maria Ângela (Netflix)
José Vicente Marino (Presidente Avon)Regina Casé (Apresentadora).

A premiação é dividida em 11 categorias e em seis serão recebidas indicações do público. Todas as indicações serão analisadas e submetidas ao conselho julgador de cada área. O Mundo Negro orgulhosamente faz parte dessa comissão.

A estatueta do prêmio leva a obra “Mad World” do artista plástico Vik Muniz

O Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil e 100% comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial. A partir da Campanha Sim à Igualdade Racial eles desenvolvem ações em diferentes formatos para conscientizar e engajar organizações e a sociedade. O foco é reduzir a desigualdade racial no mercado de trabalho, como indica o objeto 10 da agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Tem um projeto legal ou conhece alguém que faça? Clique aqui e saiba como participar.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile