O rapper e empresário Jay-Z participou do evento nos Spaces do Twitter para promover o lançamento do single “God Did” com DJ Khaled, música que fala sobre sua ascensão das ruas para se tornar o primeiro rapper bilionário. Mas de acordo com a revista NME, ele precisou rebater as críticas sobre seu enriquecimento e relembrar o trabalho que teve para conquistar o sucesso de hoje.
“Nós não vamos parar. Sabe, o hip hop é jovem, ainda estamos crescendo. Não vamos cair nessa conspiração ou seja lá o que essas pessoas falam”, afirmou ao ser perguntado sobre aumentar as oportunidades para outros artistas negros, como a Rihanna e Kanye West.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
“Antes, havia o American Dream: ‘Se jogue fazendo tudo sozinho, você consegue isso nos Estados Unidos,’ todas essas mentiras contadas durante toda nossa vida. Agora que conseguimos entrar, tentam nos trancar do lado de fora,” continuou.
O rapper inclusive criticou o termo “capitalista” para se defender: “Quando começamos a entrar, eles tentaram nos trancar. Eles começam a inventar palavras como ‘capitalista’, coisas assim. Nós fomos chamados de ‘n****’ e ‘macacos’ e essas merdas. Eu não me importo; essas palavras que vocês inventam. Vocês têm que inventar palavras mais fortes”, completou.
“Fomos pela rota alternativa. Fizemos música. Nós lutamos, nos matamos para chegar aqui e agora falam: ‘Comam os ricos.’ Cara, nós não vamos parar,” afirmou Jay-Z defendendo os artistas negros.
No início deste ano, Jay-Z, Rihanna e Kanye West entraram na lista de bilionários da revista Forbes pela primeira vez.
Notícias Recentes
Show de Natal da Beyoncé no intervalo do jogo da NFL ficará disponível por tempo limitado na Netflix
Filmes natalinos com representatividade negra para assistir no feriado